A Biblioteca Pública Municipal Jorge Amado abre inscrições para o curso de informática básica nesta quinta e sexta-feira (26 e 27/02). Serão disponibilizadas 36 vagas, distribuídas nos turnos matutino e vespertino.
Os interessados devem procurar a secretaria da biblioteca, localizada na avenida 28 de Setembro (antiga avenida Radial A), n°338, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
No ato da matrícula é necessário apresentar o RG e comprovante de residência original. Será realizada apenas uma inscrição por pessoa. As aulas começam dia 03 de março, no telecentro da Biblioteca.
O curso é destinado aos moradores do Município, com idade mínima de 12 anos. Somente o candidato pode efetuar a matrícula. No entanto, menores de 16 anos devem comparecer acompanhados dos responsáveis legais.
Com carga de 12 horas, o curso tem duração de um mês e aborda noções básicas de introdução a hardware e software, sistema operacional Linux, incluindo histórico, principais aplicativos, além de Internet.
A iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria da Cultura). Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 3621-4781.

Biblioteca Pública Municipal Jorge Amado -