Beneficiados visitam casas do PSH

Iwwa Agência
Publicado 30/09/2010 02:09:25

Mais de 30 pessoas que serão contempladas com as moradias do Programa de Subsídio Habitacional (PSH), no bairro Verdes Horizontes, estiveram no local para acompanhar o andamento das obras. A visita aconteceu nesta quinta-feira (30/09). 

No local estão sendo construídas 52 casas, sendo 11 em fase final de construção, 29 com as estruturas levantadas e cobertas com telhas cerâmicas e 12 na alvenaria.

A área será urbanizada e terá água encanada, energia elétrica, esgotamento, pavimentação em paralelo e passeio. Os imóveis devem ser entregues até abril de 2011.

As casas do Verdes Horizontes têm 32 metros quadrados de área construída, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área na frente e no fundo da casa. Todas receberão pintura, piso e azulejo na cozinha e banheiro.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, que também participou da visita, o objetivo da ação é criar um vínculo social entre as pessoas que vão morar no local. Além disso, eles puderam ver como está a construção das casas.

O vigilante Jorge Bispo, 46 anos, que mora na casa do sogro com a esposa e três filhos, ficou muito feliz ao verificar que o imóvel onde vai morar está 75% pronto.

“É maravilhoso poder olhar e dizer: essa é minha”. Ele esteve no local acompanhado de dois dos três filhos. 

O Programa de Subsídio Habitacional já beneficiou 140 famílias, 88 destas receberam os imóveis. O PSH é desenvolvido através de parceria entre os governos municipal, estadual e federal.

Slideshow | 4 fotos

Beneficiados visitam casas do PSH

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.