BC autoriza Servforte a conceder empréstimo

Iwwa Agência
Publicado 15/12/2008 10:12:08

Para comemorar as boas notícias alcançadas este ano e fortalecer os trabalhos para 2009, os associados da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Públicos Municipais de Camaçari (Servforte) se reúnem nesta quarta-feira (17/12), 12h, no restaurante Rolf, para almoço de confraternização.

O objetivo é promover a integração dos participantes e comemorar a autorização concedida pelo Banco Central para a concessão de empréstimos. Para o ano que vem, a meta da cooperativa é ampliar o quadro de associados e fortalecer a entidade.

A Servforte, como as demais cooperativas, é uma sociedade civil, composta por pessoas, com forma e natureza jurídica próprias, sem fins lucrativos e não sujeitas à falência. As cooperativas de crédito são instituições financeiras integrantes do Sistema Financeiro Nacional e o funcionamento é regulado pelo Conselho Monetário Nacional.

Ao se associar, o servidor conta com uma série de vantagens, principalmente porque a entidade pertence a cada um dos participantes e as decisões mais importantes são sempre tomadas em assembléia-geral. Quem quiser saber mais sobre a Servforte, pode buscar informações na sede da cooperativa, no Espaço Conviver, no Centro do Município.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.