Barraqueiros recebem capacitação para Festa de Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 17/03/2011 12:03:38

Com o objetivo de orientar os trabalhadores informais que irão participar da Lavagem de Arembepe, a Prefeitura, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), promoveu nesta quinta-feira (17/03), um curso sobre boas práticas no atendimento ao cliente.  

A capacitação, realizada para cerca de 200 barraqueiros e com carga horária de quatro horas, é obrigatória para os trabalhadores receberem a credencial para trabalhar no evento, além da certificação do curso. O treinamento foi ministrado pelo professor Celso Torres.

Adalberto Santana, que trabalha há cinco anos comercializando comidas e bebidas nas festas populares do Município, fez o treinamento com a esposa e reconhece que o curso “é importante para profissionalizar o serviço e qualificar o atendimento prestado ao público”.

A gestora do Senac, Delma Santana, responsável pela capacitação, informa que a partir do dia 02 de maio será fornecido um curso com carga horária de 20 horas para preparar as pessoas que queiram trabalhar no Camaforró. Os interessados devem se dirigir ao Senac, localizado na Casa do Trabalho para preencher a ficha de inscrição.

 

Foto: Adeilson Carvalho

Capacitação reuniu cerca de 200 barraqueiros -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.