Barraqueiros aprovam estrutura

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2014 02:06:47

O público que frequenta o Camaforró 2014 está bem servido de produtos comercializados pelos barraqueiros que atuam dentro e fora do Espaço Camaçari.

No total, 434 permissionários foram cadastrados, sendo que 234 trabalham na área interna e 200 na área externa da festa. Dentre os diversos produtos comercializados estão licor, bolo, amendoim e milho, além de alimentos e bebidas em geral.

Para garantir a qualidade e higiene dos produtos e o serviço oferecido ao público, os permissionários e as respectivas barracas são fiscalizados pela Vigilância Sanitária, Sesau (Secretaria da Saúde) e pela Coordenação de Barracas da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano).

A estrutura das barracas e o novo layout oferecidos pela Prefeitura foram aprovados pelo público e elogiados pelos permissionários, como o casal Maria Cardoso e Manoel Amparo, de 66 e 59 anos, respectivamente, que há mais de 20 trabalham no Camaforró. Para eles, a cada ano a estrutura oferecida fica mais adequada, o que melhora a qualidade do serviço e o aumento da renda.

Para Maria Emília Silva, de 52 anos, moradora do bairro Ponto Certo, a disposição das barracas e das mesas e cadeiras está excelente e não impede que o público consuma e se diverta com segurança. Ela ressaltou também que os alimentos estão em ótimas condições de consumo. 

Foto: Agnaldo Silva

Barraqueiros satisfeitos com estrutura do Camaforró -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.