Barra do Pojuca recebe Deam itinerante

Iwwa Agência
Publicado 10/03/2010 03:03:37

A Secretaria da Promoção da Mulher e da Reparação (Seprom) de Camaçari, em parceria com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), dará continuidade aos atendimentos do projeto Deam itinerante. A próxima localidade beneficiada será Barra do Pojuca, neste sábado (13/03), às 8h, na Escola Américo Ferreira, seguindo o roteiro das comemorações do Março Mulher.

Sábado, em Barra do Pojuca, as mulheres contarão com os serviços da Deam e da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes). A expectativa é de que 100 mulheres sejam atendidas. No local, será possível marcar audiências, ouvir e registrar queixas, entregar intimações, realizar flagrantes e expedições de guias para exame de corpo delito, entre outras.

Mais de 20 profissionais estarão envolvidos no projeto, prestando serviços social e jurídico, entre delegados, agentes, assistentes sociais, auxiliares administrativos, psicólogos e advogados.

O projeto vai acontecer todos os sábados do mês de março e vai atender diversas localidades da orla. Essa descentralização tem a finalidade de facilitar a vida das mulheres e inibir a violência doméstica. As próximas localidades a serem atendidas são Arembepe, dia 20, e Monte Gordo, dia 27.

Foto: Carol Garcia

Deam itinerante estará na Escola Américo Ferreira -

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us