Barra do Pojuca recebe Deam itinerante

Iwwa Agência
Publicado 10/03/2010 03:03:37

A Secretaria da Promoção da Mulher e da Reparação (Seprom) de Camaçari, em parceria com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), dará continuidade aos atendimentos do projeto Deam itinerante. A próxima localidade beneficiada será Barra do Pojuca, neste sábado (13/03), às 8h, na Escola Américo Ferreira, seguindo o roteiro das comemorações do Março Mulher.

Sábado, em Barra do Pojuca, as mulheres contarão com os serviços da Deam e da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes). A expectativa é de que 100 mulheres sejam atendidas. No local, será possível marcar audiências, ouvir e registrar queixas, entregar intimações, realizar flagrantes e expedições de guias para exame de corpo delito, entre outras.

Mais de 20 profissionais estarão envolvidos no projeto, prestando serviços social e jurídico, entre delegados, agentes, assistentes sociais, auxiliares administrativos, psicólogos e advogados.

O projeto vai acontecer todos os sábados do mês de março e vai atender diversas localidades da orla. Essa descentralização tem a finalidade de facilitar a vida das mulheres e inibir a violência doméstica. As próximas localidades a serem atendidas são Arembepe, dia 20, e Monte Gordo, dia 27.

Foto: Carol Garcia

Deam itinerante estará na Escola Américo Ferreira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.