Barra do Pojuca ganha Casa da Família

Iwwa Agência
Publicado 22/04/2008 03:04:09

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Assistência Social (Seas), inaugura nos próximos dias, o quarto Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – Casa da Família, em Barra do Pojuca. A iniciativa tem o objetivo de promover a emancipação econômica e social da comunidade.

Localizada na rua Silogônio de Oliveira, no prédio da antiga delegacia, o CRAS – Casa da Família vai funcionar das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira, e oferece acompanhamento familiar psicossocial, visitas domiciliares, formação de grupos de mães, pais, idosos e adolescentes.

A expectativa é de que cerca de quatro mil pessoas sejam beneficiadas por ano.

Parte do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), o CRAS – Casa da Família é um equipamento do governo federal desenvolvido em parceria com a Prefeitura.

Cada unidade possui equipe composta por dois assistentes sociais, dois psicólogos, recepcionista, auxiliar administrativo, vigilante, coordenador e auxiliar de serviços gerais. Os bairros de Nova Vitória, Buri Satuba e da localidade de Parafuso já possuem o serviço.

Foto: Nelinho Oliveira

A Casa da Família oferece acompanhamento psicossocial -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.