Barra do Jacuípe recebe nova escola

Iwwa Agência
Publicado 24/01/2012 03:01:54

Começa em fevereiro a construção de mais uma escola da rede municipal de ensino de Camaçari. Desta vez, a localidade beneficiada é Barra do Jacuípe, orla do Município. O novo equipamento vai oferecer cerca de 1.200 vagas e deve funcionar em três turnos.

A nova escola, que representa um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, contará com dez salas de aula, salas para os professores com copa, diretório acadêmico, secretaria, direção, almoxarifado, laboratório de informática, auditório com capacidade para 96 pessoas, biblioteca, cozinha com dispensa, refeitório, sanitários, sanitário adaptado e estacionamento.

A unidade educacional também vai dispor de uma guarita, bicicletário, enfermaria, quadra poliesportiva com vestiários masculino e feminino, parque infantil e um palco com camarim, onde os alunos e a comunidade poderão apresentar e assistir diversos números artísticos.

A Seduc (Secretaria da Educação) estima que a obra seja executada em oito meses. A escola terá 2.512 metros quadrados de área construída e ainda contará com casa de gás, reservatórios de água superior e inferior, área técnica, depósito, além de rampas de acesso em toda estrutura da escola. 

Foto: Agnaldo Silva

Atualmente, a rede municipal atende 1.100 alunos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.