Bando de Teatro Olodum traz musical para Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 25/05/2010 12:05:30

O Bando de Teatro Olodum apresenta sábado e domingo (29 e 30/05), no Teatro da Cidade do Saber, o espetáculo Cabaré da Raça, um dos maiores sucessos de crítica e público. O musical, que está em cartaz há 12 anos, já foi visto em diversas capitais brasileiras.

As apresentações acontecem no sábado (29/05), às 20 horas, e no domingo (30/05), às 19 horas, pelo preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Teatro, na quinta e sexta-feira (27 e 28/05), das 14h às 18h, e no sábado e domingo (29 e 30/05), das 14h até o horário do espetáculo.

A peça é recomendada para maiores de 16 anos. Mais informações pelo telefone 3644-2777.

ESPETÁCULO
A montagem utiliza diversos tipos de linguagem, como teatro, dança, desfile de moda, show de variedades e música para despertar, no público, a consciência de que o Brasil é um país negro. O espetáculo reúne um elenco de 15 atores e uma trilha musical variada, que vai do rap à batida dos tambores.

Criado no início dos anos 90 pelo atual secretário estadual da Cultura e diretor de teatro, Márcio Meirelles, o grupo surgiu com a proposta de trabalhar a linguagem teatral a partir de elementos da cultura afro.

O Bando de Teatro Olodum é a única companhia baiana formada apenas por atores negros e uma das poucas que consegue manter um corpo estável de elenco, diretores e equipe técnica.

Com mais de 30 produções, o grupo, nascido no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, revelou ao Brasil o ator Lázaro Ramos e a cantora Virgínia Rodrigues, no filme Ó Paí, ó!.

Foto: Carol Garcia

O espetáculo utiliza diversos tipos de linguagens -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us