Banda Urublues deu entrevista à TVE

Iwwa Agência
Publicado 21/01/2011 12:01:37

A Banda Urublues, composta por artistas de Camaçari, ganha projeção no cenário baiano ao participar, neste sábado (22/01), do programa TVE Revista, que vai ao ar ao meio-dia, pelo canal 2 da TV aberta.

A inserção na mídia baiana foi impulsionada pela participação da banda no projeto Cultura em Movimento, promovido pela Prefeitura Municipal de Camaçari.

No programa, o grupo vai tocar músicas do repertório próprio e participar de um bate-papo ao vivo. No mesmo dia, a Urublues participa da quinta edição do Cultura em Movimento e faz um show às 19h, no circo Dallas, montado no espaço Arena, em Arembepe.

Formada por cinco integrantes, a banda iniciou a trajetória em 2004, tocando em bares e clubes e já participou também de festivais e eventos, a exemplo da Semana Nacional da Cultura de Camaçari, do Palco da Cultura em Arembepe e da Feira do Empreendedor de Camaçari. No entanto, foi através do projeto Cultura em Movimento que a banda ganhou maior projeção.

Para Elisângela Sena, sub-secretária da Cultura, a proposta do projeto é interessante porque leva arte e cultura para diversas localidades do Município, através do circo itinerante.

“O Cultura em Movimento é uma vitrine para os músicos, que se apresentam por diversas localidades e para variados públicos. Com isso, eles passaram a ter mais visibilidade e notoriedade na imprensa baiana”, avaliou.

Foto: Divulgação

Programa com a Urublues foi ao ar sábado (22) -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.