Pela primeira vez em Camaçari, a Banda Desejo Proibido, segunda atração do Palco Principal, promete levar o público ao delírio com a música de trabalho, que leva o nome do grupo, e está entre as dez mais tocadas nas rádios do norte e nordeste.
Vindos de uma maratona de shows no Rio de Janeiro, Maranhão, Piauí e Pernambuco, os vocalistas Jackson Marony, Samy Sam e Monikinha estão ansiosos para fazer do terceiro dia do Camaforró (25/06), “uma noite inesquecível”, diz o vocalista Marony.
A banda cearense é composta por 20 profissionais, com 90% dos integrantes nordestinos, entre vocalistas músicos e bailarinos. Com 12 anos de história, desde a primeira formação, a banda possui dois CD’s e dois DVD’s, e traz entre os sucessos as músicas Swinga, O galanteador, Me Pega de Jeito ou Não Pega, Não Deu, e Desejo Proibido 2.
Esse ano a Desejo Proibido recebeu o título de Banda Revelação de 2009, pelo Gran Prêmio Empreendedores do Mercosul. Para José Ferreira Filho (Ferreirinha), um dos produtores da banda, o título é resultado do bom trabalho desenvolvido pela equipe. Depois do show em Camaçari, a banda vai para São Francisco do Conde, ainda na Bahia, e depois segue para o Ceará.