Banda toca pela primeira vez em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 25/06/2010 09:06:47

Pela primeira vez em Camaçari, a Banda Desejo Proibido, segunda atração do Palco Principal, promete levar o público ao delírio com a música de trabalho, que leva o nome do grupo, e está entre as dez mais tocadas nas rádios do norte e nordeste.

Vindos de uma maratona de shows no Rio de Janeiro, Maranhão, Piauí e Pernambuco, os vocalistas Jackson Marony, Samy Sam e Monikinha estão ansiosos para fazer do terceiro dia do Camaforró (25/06), “uma noite inesquecível”, diz o vocalista Marony.

A banda cearense é composta por 20 profissionais, com 90% dos integrantes nordestinos, entre vocalistas músicos e bailarinos. Com 12 anos de história, desde a primeira formação, a banda possui dois CD’s e dois DVD’s, e traz entre os sucessos as músicas Swinga, O galanteador, Me Pega de Jeito ou Não Pega, Não Deu, e Desejo Proibido 2.

Esse ano a Desejo Proibido recebeu o título de Banda Revelação de 2009, pelo Gran Prêmio Empreendedores do Mercosul. Para José Ferreira Filho (Ferreirinha), um dos produtores da banda, o título é resultado do bom trabalho desenvolvido pela equipe. Depois do show em Camaçari, a banda vai para São Francisco do Conde, ainda na Bahia, e depois segue para o Ceará.

Slideshow | 2 fotos

Banda toca pela primeira vez em Camaçari

Mais Notícias

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra Covid

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra C...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.