Banda Limão com Mel encerra o maior São João da Bahia

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2011 02:06:46

A banda Limão com Mel fechou com chave de ouro o Camaforró 2011, maior São João da Bahia. Comemorando 20 anos de carreira o grupo embalou o público, que lotou o Espaço Camaçari, com muitas canções românticas.

A banda de Salgueiro, Pernambuco, encerrou pelo segundo ano consecutivo a festa. Para o vocalista e líder do grupo, Batista Lima, tocar no Município é sempre uma grande satisfação e responsabilidade. “Camaçari possui uma das maiores estruturas de festa junina do país. Fico muito feliz em fazer parte da história do Camaforró”, disse.

Durante o show, o grupo relembrou antigos sucessos da banda, como E Tome Amor e Sonho de Amor, e apresentou às novas canções do mais novo DVD, Forró in Concert – Um Show de Emoções, com músicas inéditas, a exemplo de É bom lembrar, Cinco Motivos e Inevitável.

Criado em 1993, a Limão com Mel, já gravou 25 CDs e 7 DVDs e tem na atual formação, além do vocalista Batista Lima, os cantores César Salles, Mara Lima, Mel Rios e Diego Rafael, junto aos renomados músicos Tonzinho Bahia e Pica-Pau (sanfona), Maurício (guitarra), Arnaldo DJ (baixo), Lili Bolero (sax), Luciano (bateria), Clodô (percussão), Cícero DJ (teclado) e Kika (back vocal), além dos quatros casais impecáveis de bailarinos e toda equipe de produção e técnica.

O Camaforró reuniu, nas quatro noites da programação do Palco Principal, importantes nomes da música junina e sertaneja, como Bruno e Marrone, Adelmário Coelho, Bonde do Forró, Flor de Maracujá e Arreio de Ouro.

Slideshow | 4 fotos

Banda Limão com Mel encerra o maior São João da Bahia

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.