Banda é a principal atração de quinta

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2010 03:06:29

Depois do sucesso da primeira noite do Camaforró, maior São João da Região Metropolitana, a quinta-feira (24/06) promete ainda mais animação.

A banda Caviar com Rapadura abre a festa do palco principal, seguida de Forró do Miúdo e ED Xote. Saia Rodada é a atração mais esperada da noite. Os shows começam sempre às 20h e só terminam quando o dia clarear.

Como todos os anos, o Camaforró tem espaço para todos os gostos e, enquanto o palco principal toca o melhor do forró elétrico, no Coreto, os forrozeiros de plantão podem curtir o tradicional pé-de-serra. Morais do Forró, Forró Manhoso, Humildes do Forró e os Baianos do Forró comandam a festa.

As cerca de 80 mil pessoas que vão passar pelo Espaço Camaçari ainda podem curtir no Carramanchão. Agitam a segunda noite, Jane Som, banda Imortal, Laís Sampaio, Filé com Camarão e Trio Jacobina.

Neste ano, o público ainda pode dançar no Forródromo, novidade do Camaforró. No espaço também se apresentam as quadrilhas juninas.

Quem escolher Camaçari para curtir os quatro dias de festa não vai se arrepender. O Camaforró conta com uma estrutura eficiente, composta por barracas de bebidas e comidas, posto de saúde, ambulância, Conselho Tutelar, Defesa Civil, Juizado de Menores, além da estrutura de todas as secretarias da Prefeitura.

A festa ainda conta com amplo reforço policial e o monitoramento de toda a área da festa.

Foto: Arquivo

Saia Rodada e Caviar com Rapadura animam a festa -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.