Banda Calypso se despede do Camaforró

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2008 12:06:52

A banda Calypso levou a multidão à loucura neste domingo (22/06) e nem a forte chuva que caiu durante parte da noite conseguiu desanimar o público. Depois de quase duas horas de show, ainda eram muitos os pedidos para retorno do grupo paraense ao palco. A madrugada de segunda-feira (23/06) termina com o show de Flor de Maracujá.

Calypso dividiu com o público antigos sucessos e músicas do novo CD Acústico. Durante a apresentação, foi grande a participação da platéia em brincadeiras e concursos.

Presente pela primeira vez no Município, a cantora Joelma ficou encantada com a decoração do Camaforró. “De lá de cima fiquei olhando todo o cenário da festa e achei tudo muito lindo, construído para lembrar uma cidade de interior. Camaçari está de parabéns. Estou impressionada com o tamanho, a qualidade e a estrutura do evento”, diz a cantora, que em breve pretende gravar um CD em espanhol.

Depois da banda paraense veio a Flor de Maracujá, banda forró pé-de-serra com herança da música de Luiz Gonzaga e Elba Ramalho. O grupo, composto por nove integrantes, já tem bastante afinidade com o público local. Esta é a quarta vez que a banda soteropolitana vem à cidade. Sinônimo de fartura e de rara beleza, Flor de Maracujá já soma 10 anos de carreira.

“Tocar para a platéia algumas poesias de Elba Ramalho, resgatar Flávio José e mostrar sucessos da banda”, resume a vocalista Fernanda Alves. A cantora divide com Guto Lopes, todo recurso de apresentação do show. Ao longo das festas juninas, Flor de Maracujá passa por diversas cidades, como Mucuri, São Francisco de Conde, Salvador e Ibirapitanga.

Até a madrugada de quarta-feira (24/06), ainda se apresentam no Camaforró sucessos como Colher de Pau, Adelmário Coelho, Daniel, Saia Rodada, Miguelão do Forró e Renato Fequini.

Foto: Marina Silva

Joelma ficou impressionada com a estrutura da festa -

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.