Banda Calypso promete show inesquecível

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2008 12:06:02

O São João de Camaçari agrada todos os gostos. Depois do sucesso da primeira noite, o Camaforró traz neste domingo (22/06) a banda Calypso. Consagrado pelo público o grupo promete trazer o melhor da música paraense para as mais de 80 mil pessoas que devem lotar o Espaço Camaçari no segundo dia de festa.

As bandas Flor de Maracujá, Meninas Atrevidas e Saraku de Nazareno são as outras atrações que sobem ao palco principal para não deixar ninguém parado. No Caramanchão se apresentam Menina Sensual, Kris Miraih, Legião do Forró e Forró no Kilo.

O São João ainda reserva espaço para o arrasta-pé das quadrilhas juninas e mais quatro grupos do Município animam o público na noite de domingo. Os coretos, grande inovação deste ano, trazem mais quatro bandas que tocam nos intervalos de cada show o melhor do forró pé-de-serra.

Com uma estrutura gigantesca montada no Espaço Camaçari, o Camaforró é considerado o maior São João da Região Metropolitana. Uma cidade cenográfica, palco, coretos, barracas de comidas típicas dão clima interiorano a festa que só acaba na madrugada de quarta-feira (25/06).

E para garantir a segurança e a tranqüilidade das pessoas, o São João conta com mais de 800 policiais, estandes de saúde, de apoio, camarotes, telões espalhados pelo Espaço Camaçari, 120 sanitários químicos, estacionamento gratuito para mais de 1.800 carros e linhas de transporte especial para todos os bairros do Município e cidades vizinhas.

Foto: Divulga?

Grupo paraense promete sacudir o público do Camaforró -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo leva pleitos do Esporte e do Social ao Ministério da Cidadania

Prefeito Elinaldo leva pleitos do Esporte e do Social ao Ministério...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de agosto de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de agosto de 2021

Sedes inicia pagamento da 2ª parcela do Auxílio Cultura Todo Dia

Sedes inicia pagamento da 2ª parcela do Auxílio Cultura Todo Dia

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.