Banda Calypso promete show inesquecível

ASCOM BOT
Publicado 22/06/2008 12:06:02

O São João de Camaçari agrada todos os gostos. Depois do sucesso da primeira noite, o Camaforró traz neste domingo (22/06) a banda Calypso. Consagrado pelo público o grupo promete trazer o melhor da música paraense para as mais de 80 mil pessoas que devem lotar o Espaço Camaçari no segundo dia de festa.

As bandas Flor de Maracujá, Meninas Atrevidas e Saraku de Nazareno são as outras atrações que sobem ao palco principal para não deixar ninguém parado. No Caramanchão se apresentam Menina Sensual, Kris Miraih, Legião do Forró e Forró no Kilo.

O São João ainda reserva espaço para o arrasta-pé das quadrilhas juninas e mais quatro grupos do Município animam o público na noite de domingo. Os coretos, grande inovação deste ano, trazem mais quatro bandas que tocam nos intervalos de cada show o melhor do forró pé-de-serra.

Com uma estrutura gigantesca montada no Espaço Camaçari, o Camaforró é considerado o maior São João da Região Metropolitana. Uma cidade cenográfica, palco, coretos, barracas de comidas típicas dão clima interiorano a festa que só acaba na madrugada de quarta-feira (25/06).

E para garantir a segurança e a tranqüilidade das pessoas, o São João conta com mais de 800 policiais, estandes de saúde, de apoio, camarotes, telões espalhados pelo Espaço Camaçari, 120 sanitários químicos, estacionamento gratuito para mais de 1.800 carros e linhas de transporte especial para todos os bairros do Município e cidades vizinhas.

Foto: Divulga?

Grupo paraense promete sacudir o público do Camaforró -

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.