Banda Cactus se apresenta no Palco Principal da festa

Iwwa Agência
Publicado 25/06/2011 09:06:32

A segunda atração a subir no Palco Principal, na terceira noite do maior São João da Bahia, o Camaforró 2011, é a Banda Cactus, um dos grupos mais antigos do Município, com 28 anos de estrada.

Composto por 28 integrantes, entre vocalistas, corpo de balé, instrumentistas e a equipe técnica, o grupo apresenta ao público do Camaforró sucessos como Só louco, Toque-toque e Não dou não.

Durante o período junino, a banda se apresentou nos municípios de Cardeal da Silva, Ruy Barbosa, Gandú, Salvador e Santo Amaro. Até o final dos festejos juninos o grupo se apresenta em São Francisco do Conde, Serrinha e Itagi.

Para os vocalistas da banda, Washington, Aislani, Juci e Vani cantar no Camaforró é muito gratificante, além de “ser uma responsabilidade grande”. Durante o show fizeram questão de agradecer a organização da festa pelo compromisso que mantém com as bandas locais.

As apresentações das bandas de forró do Município têm chamado a atenção do público, afirma a estudante Patrícia Silva, que curte a festa desde o primeiro dia.

Neste sábado (25/06), o Palco Principal do Camafaorró ainda irá receber as bandas Bonde do Forró, Menina Faceira e Arreio de Ouro.

 

 

 

Foto: Adeílson Carvalho

Banda Cactus no Camaforró 2011 -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.