BAMUCA fatura mais dois títulos nacionais

Iwwa Agência
Publicado 24/11/2008 10:11:09

O prefeito Luiz Caetano recebeu nesta segunda-feira (24/11), no gabinete, o maestro Gilmar Joaquim, presidente da Bamuca (Banda Municipal de Camaçari), que recebeu no final de semana o prêmio de melhor banda e fanfarra na 8ª Copa Norte e Nordeste realizado na cidade de Igarassu, em Pernambuco.

A Bamuca concorreu com nove bandas e ganhou também os prêmios de melhor Mor (comandante da banda), melhor regente e melhor grupo coreográfico.

Segundo Gilmar Joaquim, este é um dos prêmios mais importantes que a banda recebe e, mais uma vez, projeta e divulga o trabalho de Camaçari para toda a região.

Para ele, todo sucesso alcançado nos 31 anos de existência da fanfarra está na boa equipe técnica, diretores e alunos, além do apoio financeiro da Prefeitura, que fornece sede própria, equipamentos, fardamento, instrumento e suporte para viagens em outras cidades.

No próximo dia 6 de dezembro, eles participam, na Praça Municipal, em Salvador, da final do Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras. De acordo com o prefeito Luiz Caetano, a Bamuca tem dado muita satisfação ao Município, principalmente no trabalho de formação musical que realiza com crianças, jovens e adultos.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito comemora prêmios com o maestro Gilmar Joaquim -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.