Bamuca comemora 33 anos com realização de concerto

Iwwa Agência
Publicado 12/05/2010 10:05:49

Será comemorado sábado (15/05), às 19h30, no Teatro da Cidade do Saber, o 2º Bamuca in Concert. A apresentação especial é para comemorar os 33 anos de fundação da Banda Municipal de Camaçari. Considerada maior patrimônio cultural, a fanfarra foi responsável pela formação musical de aproximadamente 2 mil pessoas.

A Bamuca é uma entidade filantrópica e desempenha um amplo trabalho social e de resgate da cidadania para centenas de pessoas. O trabalho é feito em parceria com a Prefeitura de Camaçari.

Na programação, está prevista a entrega de título de sócio benemérito para a professora Wanda Angélica da Cunha, ex-coordenadora de Cultura que atuou nos anos 70, e a Arlindo Santana, grande colaborador da banda.

Haverá, também, apresentação de fotos que contarão a história do trabalho social da entidade, seguido de show, com repertório eclético e participação de grupo de coreógrafos.

O concerto terá regência do maestro Eudes Lindenberg, com participações especiais de Lélio Alves, professor de trombone da UFBA, e músico da OSBA (Orquestra Sinfônica da Bahia), e de José Uillian Santana, músico da Bamuca, instrutor de sopro e regente da Bamuquinha.

Foto: Carol Garcia

A Bamuca desempenha um amplo trabalho social -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.