Bamuca comemora 33 anos com realização de concerto

Iwwa Agência
Publicado 12/05/2010 10:05:49

Será comemorado sábado (15/05), às 19h30, no Teatro da Cidade do Saber, o 2º Bamuca in Concert. A apresentação especial é para comemorar os 33 anos de fundação da Banda Municipal de Camaçari. Considerada maior patrimônio cultural, a fanfarra foi responsável pela formação musical de aproximadamente 2 mil pessoas.

A Bamuca é uma entidade filantrópica e desempenha um amplo trabalho social e de resgate da cidadania para centenas de pessoas. O trabalho é feito em parceria com a Prefeitura de Camaçari.

Na programação, está prevista a entrega de título de sócio benemérito para a professora Wanda Angélica da Cunha, ex-coordenadora de Cultura que atuou nos anos 70, e a Arlindo Santana, grande colaborador da banda.

Haverá, também, apresentação de fotos que contarão a história do trabalho social da entidade, seguido de show, com repertório eclético e participação de grupo de coreógrafos.

O concerto terá regência do maestro Eudes Lindenberg, com participações especiais de Lélio Alves, professor de trombone da UFBA, e músico da OSBA (Orquestra Sinfônica da Bahia), e de José Uillian Santana, músico da Bamuca, instrutor de sopro e regente da Bamuquinha.

Foto: Carol Garcia

A Bamuca desempenha um amplo trabalho social -

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us