Ballace segue até domingo em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 01/06/2010 04:06:44

O terceiro dia do Festival Nacional de Dança – Ballace, neste sábado (05/06), emocionou dançarinos, jurados e participantes das mostras competitivas e não competitivas. Durante esta tarde, o palco da Cidade do Saber sediou as eliminatórias das apresentações em solo, duo e conjunto de pré-clássico livre e popular, nas categorias juvenil e avançado.

Também foram iniciadas as audições para concorrer a uma bolsa de estudos na Escola do Teatro Bolshoi no Bolshoi, em Joinville, Santa Catarina. Os classificados voltam a se apresentar na etapa final, que acontece às 9h de domingo (06/06), último dia do evento. A apresentação dos primeiros colocados está marcada para 11h.

O Ballace recebeu escolas de dança de diversos estados, como São Paulo, Piauí, Goiás e Paraíba, mais as equipes do interior da Bahia. Além de oferecer à população a oportunidade de apreciar diversas formas de expressão corporal, o Festival traz oficinas, cursos e palestras que abordam os mais diferentes aspectos da dança.

Os interessados em assistir as apresentações no Teatro da Cidade do Saber, no domingo (06/06), podem comprar os ingressos na bilheteria do local, das 14h até o início dos espetáculos. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

O Festival Nacional de Dança – Ballace começou na última quinta-feira (03/06), em Camaçari.

Slideshow | 3 fotos

Ballace segue até domingo em Camaçari

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.