Bairro terá rua pavimentada

Iwwa Agência
Publicado 23/02/2015 12:02:25

Nesta segunda-feira (23/02), o prefeito Ademar Delgado assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de mais uma rua no Município, a Nossa Senhora Aparecida, que fica no bairro Cristo Redentor.

Na oportunidade, o prefeito encontrou com lideranças políticas e moradores na sede do Projeto Viver Melhor, onde falou sobre o início de um novo tempo. “Quem ainda não mora em uma rua pavimentada será o primeiro a ser atendido. Vamos entregar para a comunidade o que é assegurado”, afirmou o gestor de Camaçari, que ainda levantou a possibilidade de construir um campo de futebol no bairro.

Em seguida, a comitiva do prefeito seguiu para a rua Nossa Senhora Aparecida, local onde foi assinada a ordem de serviço. A via tem cerca de 200 metros de extensão e no local serão realizados serviços de sub-base, base, meio-fio, drenagem, imprimação e pavimentação asfáltica.

A dona de casa Joana Darc de Melo, de 29 anos, acha uma maravilha a rua em que mora ser asfaltada. “Faz muito tempo que a gente busca esse asfalto, principalmente nós que temos crianças”, finalizou. De acordo com a Prefeitura, a obra será iniciada assim que o tempo estiver estável.

PRESENÇAS

Participaram do evento os secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, de Governo, Sergio Paiva, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, da Saúde, Washington Couto, do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Luis Orlando, da Mulher, Míriam Bitencourt, da Fazenda, Camilo Pinto, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, das Relações Institucionais, Demétrius Moura.

Prestigiaram o ato também o superintendente do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, a diretora-presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Valentina Saraiva, o ouvidor do Município, Temistocles Mattos, o deputado estadual Bira Corôa (PT) e os vereadores Jackson Josué (SDD) e José Marcelino Filho (PT).

Slideshow | 5 fotos

Bairro terá rua pavimentada

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.