Bairro Novo amplia oferta de moradia de qualidade

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2009 02:04:21

O empreendimento Bairro Novo representa um grande avanço no setor habitacional de Camaçari. A declaração foi feita pelo prefeito Luiz Caetano, na tarde desta quarta-feira (29/04), durante visita ao mais novo condomínio do Município.

Na ocasião, o chefe do executivo reforçou a importância de investimentos como o Bairro Novo, principalmente em meio a crise global, pois movimenta a economia e gera emprego e renda.

De acordo com Marcelo Moacyr, diretor de Negócios do Bairro Novo, Camaçari foi escolhida por ter todos os atrativos necessários para os projetos habitacionais desenvolvidos pela empresa, entre eles, área propícia para a construção das residências e o ótimo relacionamento entre a Prefeitura e a população.

Dotado de toda infraestrutura, o Bairro Novo de Camaçari atende famílias com renda entre 3 e 10 salários mínimos, podendo ainda ser adquirido através do programa Federal Minha Casa, Minha Vida.

Para o empresário, Pedro Failla, fazer a aquisição de uma unidade residencial do Bairro Novo foi um excelente investimento. O proprietário acredita não só no potencial do empreendimento, mas nas inúmeras possibilidades que vai proporcionar para o comércio da cidade.

“Agora quem trabalha no Pólo Petroquímico não terá mais desculpas para não vir morar em Camaçari”, brinca o prefeito Caetano durante entrevista, se referindo a antiga reivindicação feita por profissionais do setor industrial. “Moradias de qualidade em um condomínio totalmente planejado, já é uma realidade no Município”, ressalta.

Com os novos empreendimentos, a população terá acesso a condomínios totalmente planejados, com ruas asfaltadas, serviço de iluminação, rede de água e esgoto, centros comerciais, áreas de lazer, quadras de esporte, churrasqueiras e praças.

Foto: Carol Garcia

Prefeito Caetano inspeciona obras do novo condomínio -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.