Bairro ganha novo sistema de iluminação

Iwwa Agência
Publicado 21/07/2015 02:07:48

O bairro Verdes Horizontes ganha novo sistema de iluminação, que será inaugurado pelo prefeito Ademar Delgado quarta-feira (22/07), às 18h, na praça da Ponta Verde, localizada nas proximidades da linha do trem.

A iniciativa faz parte do programa Brilha Camaçari, cujo objetivo é melhorar ainda mais a qualidade da iluminação pública da cidade, através da modernização e ampliação do sistema, de forma a proporcionar mais segurança à população.

Todo o sistema de iluminação do bairro foi substituído. Ao todo, 506 lâmpadas de vapor de sódio (amarela) foram trocadas por outras de vapor metálico (branca)        e 140 braços de luzes substituídos. A ação é realizada pela Prefeitura, através da CIP (Coordenação de Iluminação Pública) da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos).

O Verdes Horizontes também foi contemplado com as ações conjuntas de outro importante programa da Prefeitura, o Limpa Camaçari. Foram realizados serviços de varrição, poda de árvores, roçagem e retirada de terra das ruas e de entulhos, pintura de meio-fio, recuperação asfáltica, drenagem e revitalização das praças da Embasa e da Ponta Verde. Esta última prevista para ser entregue também quarta-feira.

O programa Limpa Camaçari é realizado pela Prefeitura, por meio de ações integradas das secretarias dos Serviços Públicos, da Ordem Pública e Sustentabilidade, da Infraestrutura, além da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da Defesa Civil. 

Foto: Adenilson Nunes

Programa Brilha Camaçari chega ao bairro Verdes Horizontes -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.