Oferecer mais lazer e comodidade à população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Camaçari realizou diversas obras de infraestrutura no bairro Dois de Julho, na sede do Município.
Foram feitos mais de 18 mil metros quadrados de pavimentação, mais a recuperação e construção de novos passeios. O custo da Prefeitura foi de R$ 1 milhão.
Além disso, a praça Dois de Julho ganhou parque infantil, serviços de paisagismo, iluminação cênica, bancos, meio-fio, calçada e pavimentação.
Com investimento municipal de R$ 108 mil, a praça ainda ganhou piso táctil e rampas de acesso para portadores de necessidades especiais.
A iniciativa tem o objetivo de investir no bem-estar e qualidade de vida da população.
PARQUE VERDE
No bairro Parque Verde, todas as ruas principais e as adjacentes estão em fase de conclusão da pavimentação asfáltica.
As obras ainda não foram finalizadas por conta das chuvas que atingiram o Município nos últimos dias.
No local, a Secretaria da Infraestrutura de Camaçari (Seinfra) realizou assentamento de meio-fio e por último, a colocação da pavimentação.
A obra também conta com recurso total da administração municipal.

Praça Dois de Julho foi totalmente reformada -