Baile dos Coroas fecha os festejos

Iwwa Agência
Publicado 24/03/2015 10:03:58

Ao som de músicas românticas como Solamente uma vez, Não chore não querida, Ma Femme, Lady Laura, Meu bem, Meiga senhorita, centenas de pessoas dançaram na noite de segunda-feira (23/03), no tradicional Baile dos Coroas, responsável por fechar oficialmente a programação das comemorações da Festa de Arembepe.

Considerada a maior festa popular da região metropolitana depois do Carnaval, a festa iniciou na sexta-feira (20/03) e reuniu milhares de pessoas no circuito de rua e nos espaços destinados para shows.

O prefeito Ademar Delgado fez questão de prestigiar o evento, acompanhado da primeira-dama do Município, Edyla Chagas. Residente da localidade há 29 anos, o gestor de Camaçari declarou que é uma tradição participar do Baile dos Coroas. “Sempre participo do evento porque este é um momento que merece ser prestigiado, sobretudo porque é aqui que reencontro a velha guarda e os amigos da localidade”, salientou.

Satisfeito com o resultado positivo do evento, o prefeito ressaltou que o brilho e sucesso da festa se devem à organização, grade de programação, estrutura e segurança.

As pessoas cantaram e dançaram agarradinhas ao som das atrações Thomaz, Los Guaranis e Artemir Abrantes. Para o cantor Thomaz, de 53 anos, a Festa de Arembepe é um dos festejos mais bonitos da Bahia.

O casal de Salvador Mauritânia Virginia, de 60 anos, e Valdir Falcão, de 55 anos, declarou ser adepto da seresta e aproveitou a boa música para dançar sem cessar. “Gosto de dançar e essa já é a quarta vez que participo do Baile dos Coroas, com meu esposo”, confirmou a mulher.  

O evento contou este ano com mais de 50 atrações, em diversos espaços para apresentações, além de uma mega estrutura, que recebeu mais de 100 mil foliões por dia no evento. 

PRESENÇAS 

Estiveram presentes no evento os secretários municipais do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, da Mulher, Miriam Bitencourt, da Administração, Lezineide Andrade, da Cultura, Vital Vasconcelos e de Relações Institucionais, Demétrius Moura.

Slideshow | 5 fotos

Baile dos Coroas fecha os festejos

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.