Autorização é entregue a comerciantes

Iwwa Agência
Publicado 19/06/2012 12:06:37

A Prefeitura de Camaçari iniciou, na manhã desta terça-feira (19/06), na Casa do Trabalho, a entrega das autorizações para ambulantes e barraqueiros do Município, cadastrados pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), trabalharem no Camaforró.

Até sexta-feira (22/06), 620 pessoas devem receber a autorização para trabalhar na festa, que acontece de 22 a 24 de junho.

Considerada a maior festa de São João da Região Metropolitana, o Camaforró contará com 19 fiscais da Sesp, que irão vistoriar as barracas e os ambulantes no Espaço Camaçari e no entorno do evento.

Para a comerciante, Vanusia da Silva, que há cinco anos trabalha no Camaforró, a expectativa de vendas é a melhor possível. “Apesar de a festa ter um dia a menos do que os anos anteriores, acredito que o São João será de muitos lucros”, disse a moradora do bairro Verdes Horizontes.

Otimista, Wellington de Jesus vai trabalhar pela primeira vez no São João e garante que nos três dias de festa, vai vender toda a mercadoria, disse entusiasmado o morador do bairro Nova Vitória.

Além do cadastramento de ambulantes, a Sesp, em parceria com a empresa Sativa Engenharia, é responsável pela iluminação do Espaço Camaçari, que deve receber uma média de 100 mil pessoas, por dia, durante o evento.

Com a finalidade de deixar a cidade mais limpa e bonita, a Sesp realiza serviços de varrição, limpeza, roçagem, capinação e retiradas de terra na sede e orla do Município.

De acordo com o secretário dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, uma equipe da Secretaria estará de plantão durante o período de São João, para atender as demandas provenientes do Camaforró.

 

 

 

 

 

Slideshow | 2 fotos

Autorização é entregue a comerciantes

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.