Autoridades prestigiam o evento

Iwwa Agência
Publicado 25/06/2013 02:06:02

O Camaforró 2013 chega ao último dia (24/06) com o ponto positivo de ter surpreendido a todos pelo layout, segurança, atrações e recorde de público, que chegou a cerca de 110 mil pessoas ontem (23/06), entre outros aspectos. 

No último dia de festa o prefeito Ademar Delgado aproveitou para percorrer a área do Camaforró, visitar algumas barracas e espaços de shows como o palco principal e o Forródromo, local em que o gestor municipal assistiu algumas apresentações de quadrilhas e foi parabenizado pelo público em função da comemoração do aniversário. Ainda no tour pelo Espaço Camaçari, o prefeito Ademar Delgado se encontrou com a juventude e os convidou para um encontro no gabinete.

Acompanhado pela primeira dama do Município, Edyla Chagas, o prefeito declarou que “a festa deste ano superou todas as expectativas de púbico e tranqüilidade”, e aproveitou para parabenizar os organizadores, demais setores envolvidos na festa e o público.

Presente no camarote oficial da Prefeitura, o secretário do Governo, Sergio Paiva, também destacou a participação do público na festa, tanto na sede como na orla. “Nossa intenção é sempre promover festa de qualidade para a população, principalmente com segurança, assim como aconteceu com o Camaforró”.

Também estiveram presentes no último dia do Camaforró a vice-prefeita do Município, Maria do Carmo Siqueira, os secretários do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, da Administração, Lezineide Andrade, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, do Esporte e Lazer, Marco Antonio Santos, da Cultura, Vital Vasconcelos, além dos subsecretários da Educação, Demetrius Moura, dos Serviços Públicos, Margarida Galvão e da Saúde, Leda Duarte.

Slideshow | 6 fotos

Autoridades prestigiam o evento

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.