Autoridades prestigiam o Camaforró

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2012 02:06:07

A primeira noite do Camaforró, nesta sexta-feira (22/06), contou com a presença de diversas autoridades. No camorote do maior evento junino da Região Metropolitana, o prefeito Luiz Caetano recebeu políticos, secretários municipais, vereadores, autoridades policiais e empresários.

Na ocasião, Caetano afirmou que a cada ano a festa fica mais organizada. O gestor destacou que a administração municipal procurou fazer uma festa ainda melhor do que a realizada no ano passado. “O objetivo é proporcionar um evento com uma boa grade de atrações e, acima de tudo, com qualidade”, declarou.

Na avaliação da deputada Luiza Maia (PT), o Camaforró se consolida a cada ano como uma das festas mais tradicionais do Estado. “A festa de São João do Município aquece significativamente a economia local, o que gera renda para a população e traz alegria para todos”.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente- coronel Demóstenes Souza, e os delegados da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, Marcos Tebaldi, e da Deam (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher), Thaís Siqueira, ressaltaram que o policiamento está de parabéns e que a cada ano a festa fica mais estruturada.

Também marcaram presença na festa os secretários do Governo, Francisco Franco, da Fazenda, Paulo Cézar, dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, da Mulher, Elaine Souza, da Cultura, Vital Vasconcelos, de Relações Institucionais, Djalma Machado, do Desenvolvimento do Turismo, Ivanildo Antonio, além do superintendente Municipal de Trânsito e Transporte, Anderson Santos, os coordenadores da Defesa Civil, Maurício Bonfim, e da Orla, Fábio Lima.

Ainda prestigiaram o evento o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari, Pedro Failla, o reitor do Seminário Propedêutico de Camaçari, Vilalba  Alves da Fonseca e os vereadores Dilson Magalhães (PSC) e Oto Da Farmácia (PSD).

Slideshow | 3 fotos

Autoridades prestigiam o Camaforró

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.