Autoridades elogiam estrutura da festa

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2013 01:06:39

Organização, segurança e boas atrações são alguns dos fatores que tornam o Camaforró o maior São João da Região Metropolitana. Com público estimado em 80 mil pessoas por noite, a festa que é referência no Estado, é elogiada por autoridades políticas e policiais.

Na primeira noite do evento, sábado (22/06), o prefeito Ademar Delgado classificou a festa como espetacular. “A ampla participação do público confirma o crescimento e a consolidação do Camaforró”, disse o gestor municipal, que também parabenizou todos os profissionais envolvidos na organização do evento.

O ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, também elogiou a beleza, a organização do evento e a ampla  participação popular. “Ademar e toda a equipe estão de parabéns. A estrutura já é uma referência e a população participa amplamente”, declarou.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Adalberto Píton, destacou a excelente estrutura do evento que contribui com a segurança do público. “É importante que todos aproveitem os shows de forma tranqüila e ordeira para que a segurança seja mantida”, disse.

Para o deputado estadual Bira Corôa (PT), a cada ano o Camaforró fica ainda melhor. “Além de ser uma grande opção de lazer, a festa contribui com a economia local, valoriza os artistas da terra e mantém a tradição das comemorações juninas”, destacou.

O líder do governo na Câmara de Vereadores, Marcelino Filho (PT), também marcou presença no Camaforró e destacou que o São João de Camaçari é uma festa consolidada e destinada à família. “O prefeito Ademar está de parabéns, assim como a população pela significativa participação”, disse.

Também prestigiaram o evento, a vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira, os secretários do Governo, Sergio Paiva, e de Relações Internacionais, Francisco Franco.

Slideshow | 4 fotos

Autoridades elogiam estrutura da festa

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.