Autoridades destacam sucesso da festa

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2012 11:06:24

Como nos dois dias anteriores, o Camaforró 2012 atraiu um público estimado de 100 mil pessoas no domingo (24/06), encerrando o São João de Camaçari com participação efetiva do povo.

Autoridades políticas e policiais, além de empresários, fizeram questão de marcar presença no camarote oficial da Prefeitura para prestigiar o último dia de festa.

De acordo com o prefeito Luiz Caetano, que anunciou a intenção de concretizar o projeto da Cidade da Música, espaço destinado para a realização de grandes eventos, “o Camaforró está melhor a cada ano graças ao empenho da gestão municipal em oferecer um São João de qualidade para a população”.

O deputado Estadual Bira Coroa (PT), presente todos os anos, destacou a nova disposição das barracas, que proporcionou mais espaço para os participantes. “A lotação do Espaço Camaçari atesta a qualidade da estrutura e da grade de atrações”, ressaltou.

Organização, estrutura, segurança, ornamentação e programação musical foram outras características elogiadas pelas autoridades.

Também marcaram presença no evento os secretários municipais da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Administração, Camilo Pinto e do Governo, Francisco Franco.

Ainda compareceram a deputada Estadual Luiza Maia (PT), o delegado titular da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, Marcos Tebaldi e o presidente da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) Luciano Sacramento.

Slideshow | 2 fotos

Autoridades destacam sucesso da festa

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us