Os alunos da escola Angiolina Teixeira de Souza vão retornar às aulas na próxima segunda-feira (16/02). O motivo foi o atraso nas obras realizadas na unidade de ensino que ficou pronta no sábado (07/02), não havendo tempo hábil para limpeza do espaço até a data prevista para o início do ano letivo.
O Angiolina atende 700 crianças dos bairros do Inocoop, Piaçaveira e Verdes Horizontes que estudam, da educação infantil até a quarta série do ensino fundamental I.
As aulas na rede municipal são ministradas no turno diurno. À noite, a estrutura é cedida para atender a rede estadual de ensino que ministra aulas do 1º ao 3º ano do ensino médio.
De acordo com a diretora da escola, Maria de Fátima Silva de Lima, no dia 16 de fevereiro, a estrutura, composta por 13 salas de aula, biblioteca, sala de informática com seis computadores, sala dos professores, direção, secretaria, sala de digitação para o administrativo, refeitório, copa, cozinha, 2 depósitos e quadra poliesportiva estará pronta para receber os alunos e iniciar os trabalhos do ano letivo.
A escola passou por pintura interna e externa, reforma de duas salas, do tanque de abastecimento de água e da quadra poliesportiva, além de revisão hidráulica e elétrica de toda a estrutura.

Escola passa por últimos reparos para o início das aulas -