Aulas da Cidade do Saber começam segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 02/03/2009 09:03:54

Os cursos da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro começam a funcionar no dia 9 de março com 25 tipos de atividades nas áreas de cultura, arte e esporte.

Este ano, foram ofertadas aproximadamente 2.500 novas vagas, sendo 30% destinadas aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Os cursos de cultura e arte incluem dança moderna e de salão, balé, teatro para jovens, adultos e adolescentes, inglês, espanhol, musicalização para bateria, baixo, violão, percussão, guitarra e canto coral, pintura em camisa, desenho e pintura e artesanato em recicláveis.

Já as atividades esportivas disponibilizam aulas de capoeira, boxe, ginástica rítmica, futsal, karatê, vôlei, basquete e natação. Os cursos de natação para adultos e hidroginástica estão inseridos no programa de promoção à saúde. Parte superior do formulário.

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo deste ano participam do sorteio das vagas nos dias 4 e 5 de março, no Teatro da Cidade do Saber, a partir das 9h. Na quarta-feira (04/03), será o sorteio na área de cultura. Na quinta-feira (05/03), de esporte.

O sorteio será aberto ao público e coordenado por uma comissão composta por membros da Prefeitura, comunidade e diversos órgãos públicos.

A lista com os nomes dos candidatos sorteados será divulgada no mural do complexo e no site www.cidadedesaber.org.br.

Os selecionados devem comparecer à Cidade do Saber, nos dias 6 e 7 próximos para efetuar a matrícula.

Os novos alunos que se inscreveram para as vagas dos cursos de idiomas (espanhol e inglês) ainda devem fazer a seleção. Não foi definida data, mas os candidatos passarão por prova classificatória e deverão obter rendimento mínimo obrigatório de seis pontos.

Foto: Agnaldo Silva

Complexo oferece 2.500 vagas para 25 cursos gratuitos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.