Aula show agita sábado na Cidade do Saber

ASCOM BOT
Publicado 26/09/2008 01:09:28

Os moradores de Camaçari terão um sábado de esporte, teatro e música na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. O Dia do Esporte Paraolímpico será das 8h às 12h, na quadra poliesportiva. A partir das 15h, acontece a primeira aula show de Camaçari. Os eventos têm entrada gratuita.

O Dia do Esporte Paraolímpico, promovido pelo Cefet-BA Unidade Camaçari, tem a finalidade de favorecer a troca de experiências entre o público e os atletas. Alguns expectadores serão convidados a participar das apresentações, a exemplo de ginástica rítmica e basquete da Associação Pestalozzi, demonstração de bocha e futebol, além de dança em cadeira de rodas.

Durante o evento, será assinado o termo de adesão à Campanha Nacional de Acessibilidade do Conade (Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência). Em Camaçari, existe uma estimativa de 22 mil pessoas com deficiência, cerca de 10% da população.

TEATRO E MÚSICA
Os jovens do Município terão acesso a uma descontraída e artística maneira de abordar assuntos relacionados a disciplinas convencionais, como História, Biologia e Literatura. É a primeira aula show, que contará com a presença dos conhecidos professores Tio Vini, Thaís Dutra e Del Sena.

Segundo eles, os conteúdos ficarão muito mais fáceis de ser aprendidos, com intervenções teatrais e musicais. O evento terá as participações da cantora Carol Assemany, Grupo Acallanto Pop e o ator Daniel Carvalho.

A direção da aula show que se transformará em um espetáculo de conhecimento e de alternativas para o aprendizado é de Maick Barreto.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de Janeiro de 2021

Carnê do IPTU já está disponível nos canais on-line

Carnê do IPTU já está disponível nos canais on-line

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.