Aula Pública ressalta valor da instituição

Iwwa Agência
Publicado 15/04/2015 05:04:56

O valor da Cidade do Saber para a formação da cidadania em Camaçari tem sido um dos pontos altos das atividades que marcam os 8 anos de existência da instituição. 

Para celebrar a data, na tarde desta quarta-feira (15/04), foi realizada a primeira Aula Pública 2015, ocasião em que educandos fizeram demonstrações das aprendizagens artísticas e esportivas conquistadas através do trabalho desenvolvido na Cidade do Saber. O prefeito Ademar Delgado participou da celebração e destacou os avanços efetivados pela instituição nos últimos anos.

O palco ganhou vida com as apresentações de centenas de alunos do Teatro Cidade do Saber. A abertura contou com a execução do Hino Nacional. Em seguida, diversos espetáculos cênicos ilustraram todas as modalidades esportivas e culturais oferecidas pela instituição, com a finalidade de demonstrar o que acontece no dia a dia das aulas e explanar a metodologia de trabalho adotado pelos professores.

Além das apresentações, houve uma palestra com o tema “A importância do estudo da Arte e do Esporte e suas contribuições para a educação formal”, ministrada pelo doutor em educação da UFBA, Romilson Augusto dos Santos. A Aula Pública encerra as ações comemorativas pelos 8 anos da instituição, celebrado no mês de março.

Slideshow | 5 fotos

Aula Pública ressalta valor da instituição

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.