Audiências públicas começam sexta (2)

Iwwa Agência
Publicado 27/02/2012 02:02:05

As audiências públicas que definirão os cursos de graduação a serem oferecidos no campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia) em Camaçari começam nesta sexta-feira (02/03). A primeira reunião acontece às 9h, no auditório 4 da Cidade do Saber.  

Na ocasião, estarão presentes o prefeito Luiz Caetano e o coordenador da comissão de implantação da UFBA e vice-reitor da instituição, Luiz Rogério Bastos, além dos integrantes da comissão municipal de implantação da universidade. 

Serão realizadas três audiências abertas ao público com a finalidade de ouvir as demandas e sugestões da população para que os cursos disponibilizados atendam aos anseios da comunidade. 

A primeira audiência será destinada ao setor produtivo de Camaçari e região, a exemplo do segmento empresarial e comercial e do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari). 

De acordo com a coordenadora de Ensino Superior da Seduc (Secretaria da Educação), Patrícia Oliveira, a participação da sociedade é fundamental para dar a contribuição necessária na escolha dos cursos que vão beneficiar os estudantes do Município. 

A segunda audiência está marcada para o dia 7 de março, às 9h, no auditório da Escola Municipal Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes, na orla. A última acontece no dia 9 de março, no mesmo horário, no auditório da Segov (Secretaria do Governo), na Prefeitura.

Foto: Carol Garcia

A primeira audiência acontece na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.