Audiências públicas começam sexta (2)

Iwwa Agência
Publicado 27/02/2012 02:02:05

As audiências públicas que definirão os cursos de graduação a serem oferecidos no campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia) em Camaçari começam nesta sexta-feira (02/03). A primeira reunião acontece às 9h, no auditório 4 da Cidade do Saber.  

Na ocasião, estarão presentes o prefeito Luiz Caetano e o coordenador da comissão de implantação da UFBA e vice-reitor da instituição, Luiz Rogério Bastos, além dos integrantes da comissão municipal de implantação da universidade. 

Serão realizadas três audiências abertas ao público com a finalidade de ouvir as demandas e sugestões da população para que os cursos disponibilizados atendam aos anseios da comunidade. 

A primeira audiência será destinada ao setor produtivo de Camaçari e região, a exemplo do segmento empresarial e comercial e do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari). 

De acordo com a coordenadora de Ensino Superior da Seduc (Secretaria da Educação), Patrícia Oliveira, a participação da sociedade é fundamental para dar a contribuição necessária na escolha dos cursos que vão beneficiar os estudantes do Município. 

A segunda audiência está marcada para o dia 7 de março, às 9h, no auditório da Escola Municipal Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes, na orla. A última acontece no dia 9 de março, no mesmo horário, no auditório da Segov (Secretaria do Governo), na Prefeitura.

Foto: Carol Garcia

A primeira audiência acontece na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.