Preocupada em atender aos anseios e as reais necessidades da população, a administração municipal de Camaçari realiza, a partir de fevereiro, uma série de audiências públicas para debater com a sociedade, os setores produtivos e a UFBA (Universidade Federal da Bahia), os cursos a serem implantados no campus de Camaçari.
Este mês, técnicos da Prefeitura de Camaçari desenvolvem um trabalho de campo para identificar qual a demanda profissional do setor produtivo do Município para os próximos dez anos.
Após a realização das audiências públicas, a Prefeitura vai elaborar um relatório para a UFBA com a indicação dos cinco cursos iniciais que serão implantados no campus, além de apontar as áreas que Camaçari e a região anseiam para que o ensino se expanda no decorrer dos anos.
O documento servirá ainda de base para o planejamento da estrutura física do campus, que deve começar a ser construído ainda este ano. A previsão é de que os cursos sejam disponibilizados a partir de 2013.

Reitora da UFBA já esteve no Município -