Audiências começam em março

Iwwa Agência
Publicado 24/02/2012 02:02:29

Na próxima sexta-feira (02/03), a Prefeitura de Camaçari inicia as audiências públicas que vão definir os cursos de graduação a serem oferecidos pelo campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia) do Município. O evento contará com as presenças do prefeito Luiz Caetano e do coordenador da comissão de implantação da UFBA, o vice-reitor da instituição, Luiz Rogério Bastos, além dos integrantes da comissão municipal de implantação.

Marcado para ocorrer no auditório 4 da Cidade do Saber, a partir das 9h, o primeiro encontro será destinado ao setor produtivo de Camaçari e região, a exemplo do segmento empresarial e comercial e do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari).

As audiências públicas serão abertas ao público e têm o objetivo de ouvir as sugestões da população para que os cursos disponibilizados atendam aos anseios da comunidade. Para conhecer as reais necessidades do Município, a equipe técnica da Prefeitura realizou alguns estudos e consultas em empresas de Camaçari para diagnosticar a demanda profissional do mercado.

A programação inclui ainda audiências marcadas para ocorrer nos dias 7 e 9 de março, no auditório da Escola Municipal Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes, na orla, e no auditório da Segov (Secretaria do Governo), na sede, respectivamente.

Foto: Wendell Wagner

As audiências foram discutidas com a UFBA -

Mais Notícias

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Camaçari sedia o Norte-Nordeste Brasil de Futebol de Amputados neste fim de semana

Camaçari sedia o Norte-Nordeste Brasil de Futebol de Amputados nest...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.