Audiência reúne 300 estudantes

Iwwa Agência
Publicado 01/12/2010 04:12:47

Cerca de 300 estudantes de educação profissionalizante de Camaçari participaram, nesta quarta-feira (01/12), da 5ª audiência pública do programa Fala Jovem.

O evento foi realizado no Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb) e teve também a participação dos alunos do Instituto Federal da Bahia (IFBA).

O encontro, promovido pela Secretaria do Governo (Segov), através da Coordenação da Juventude (Cojuv), foi aberto com apresentações artísticas de grupos formados por jovens do Município.

Na parte da tarde, foram debatidos temas como emprego, saúde, educação, mercado de trabalho, esporte, cultura, lazer, organização juvenil e diversidade sexual.

De acordo com o coordenador da Juventude de Camaçari, Pedro Bule, o que distingue esta audiência das anteriores “é que nesta, o debate será sobre educação profissional”.

A próxima audiência pública será realizada em março de 2011, com os universitários do Município. Na pauta, demandas do segmento e a elaboração de propostas para a construção do Plano Municipal da Juventude (PMJ).

Foto: Agnaldo Silva

Abertura do Fala Jovem teve apresentações artísticas -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.