Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

ASCOM
Publicado 20/10/2021 01:10:49

Uma programação com atrações diversificadas anima a Agenda Cultural desta semana. Promovido pela Secretaria da Cultura (Secult), nesta quarta-feira (20/10) acontecem três eventos. As atividades seguem até sábado (23/10).

Das 14h às 19h, a praça dos 46 recebe a Feira Orgânica Polo Verde, mais informações podem ser adquiridas pelo Instagram @poloverdeorganicos. No Teatro Alberto Martins, será realizada, às 15h, a oficina gratuita “Pluralidade Singular”, ministrada por Matheus Ribeiro, através do subprograma Camaçari Tem Cena. Ainda nesta quarta, às 20h20, será transmitida pelo Instagram @bradysilva a live “A importância da mudança de hábito”, com Brady Silva.

Na quinta-feira (21/10), às 10h, o #TbtCultural relembra o projeto “Anicam Festival de Cultura Pop e Oriental de Camaçari”, com exibição no canal da TV Camaçari Cultura no YouTube e 1.4 na Litorânea. Às 15h, a peça teatral “Quase Verdade – Centenário de Clarice Lispector” é encenada, de forma gratuita, na Pracinhas da Cultura. A iniciativa também faz parte do subprograma Camaçari Tem Cena.

Ainda na programação de quinta, às 18h, o projeto Café com Cheirosa recebe a convidada Roberta Kalile, abordando o tema “Brasileira pelo mundo”, com transmissão pelo Instagram @angelacheirosa. Já às 19h30, o Espaço Seja Terapias apresenta sala de acolhimento com a temática “A adolescência e seus desafios: como enfrentá-los?”, com as convidadas Débora Ribeiro e Daiane Oliveira. A atividade acontece pela plataforma Google Meet e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (71) 98902-0137.

No sábado (23/10), será realizada uma roda de conversa sobre autocuidado, pandemia e empreendedorismo, com May Saboaria Artesanal. O evento acontece a partir das 15h, na Rua da Glória, nº 11, Gleba C. As inscrições devem ser feitas pelo Instagram @florescerespacointegrativo.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.