Ato está marcado para março

Iwwa Agência
Publicado 09/02/2011 05:02:30

Refletir sobre as políticas públicas para as mulheres e sensibilizar a população. Esses são os objetivos da 5ª Marcha das Mulheres de Camaçari, que será realizada no dia 18 de março, a partir das 16h.

O Assunto foi discutido na tarde de quarta-feira (07/02), durante reunião da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica no Município.

O encontro contou com a participação de 30 pessoas das secretarias da Promoção da Mulher e da Reparação (Seprom), da Educação (Seduc), da Saúde (Sesau), da Defesa Civil, da Superintendência do Trânsito e Transporte (STT), do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam) e do Centro Integrado da Mulher (CIM).

De acordo com a secretária da Seprom, Aurenita Castillo, a Marcha para as Mulheres é o ponto alto do projeto Março Mulher, que inicia ainda este mês, com a realização de mini-seminários nos bairros.

“Os seminários serão uma preparação para a Marcha. Além disso, o projeto vai continuar até o final do mês de março, com a realização de palestras alusivas às mulheres”, esclareceu.  

O grupo vai se reunir ainda nos dias 18 e 23 de fevereiro e 2 de março para definir a programação e os detalhes da Marcha.  

Foto: Nelinho Oliveira

Seprom está definindo a programação da Marcha -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.