Atletas participam de competições

Iwwa Agência
Publicado 20/07/2012 01:07:03

A agenda esportiva dos atletas das equipes de rendimento da Sedel (Secretaria Municipal do Esporte e Lazer) está bastante movimentada neste final de semana. Ao todo, 38 atletas irão competir nas modalidades de futsal, atletismo e judô, nas cidades de Simões Filho e Salvador.

Entre hoje (20/07) e domingo (22/07), as equipes masculina e feminina de judô de Camaçari participam dos Jogos Escolares Estaduais, pela 4ª Etapa do Circuito Baiano, e do Campeonato Baiano Sub 23, que serve de seletiva para o campeonato brasileiro, previsto para acontecer no Rio de Janeiro. A seletiva será realizada no SESI (Serviço Social da Indústria) de Simões Filho, a partir das 8h.

Domingo (22/07), a equipe de futsal da Sedel participa da Taça Salvador Feminina de Futsal. A competição acontece no Colégio Edgar Santos, em Salvador, a partir das 8h.

Ainda no domingo, as equipes de Atletismo masculino e feminino competem pela 6ª Etapa do Campeonato Baiano Caixa de Atletismo Adulto. O evento está marcado para acontecer das 12h às 18h, na pista de atletismo do SESI de Simões Filho.

 

Foto: Arquivo

Atletas de Camaçari competem neste domingo -

Mais Notícias

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica formativa

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica fo...

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusão de curso

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusã...

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Criando

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Cri...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us