Atletas participam de competição internacional

Iwwa Agência
Publicado 14/07/2015 03:07:39

Dos cincos atletas que embarcarão para Los Angeles, na próxima segunda-feira (20/07), para representar a Bahia nos Jogos Mundiais de Verão da Special Olympics, dois são acompanhados pela Associação Pestalozzi Camaçari. A competição, destinada a pessoas com deficiência intelectual, acontece entre os dias 25 de julho e 2 de agosto, nos Estados Unidos.

Moradora do bairro Parque Verde I, Jéssica Neri, de 17 anos, competirá pela modalidade patinação. A garota, que pratica o esporte há seis anos, afirmou que está muito feliz pela realização. “Esta é minha primeira oportunidade em uma competição internacional, por isso estou muito alegre”, enfatizou.

Praticante de patinação há 10 anos, Verena Conceição, de 28 anos disse animada que está ansiosa para a viagem. O treinador Robinson Pinheiro, que acompanhará a equipe, afirmou que a delegação baiana sempre se destacou na competição e acredita que desta vez os atletas também “farão bonito”.

Ainda representam a Bahia nos Jogos Mundiais de Verão da Special Olympics os esportistas Adilson Campos, de 28 anos, pela modalidade bocha, Daniel Conceição, de 26 anos, na patinação, e Marcivalda Santos, de 39 anos, no atletismo. Os atletas foram classificados através de competições estaduais e nacionais.

Slideshow | 4 fotos

Atletas participam de competição internacional

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.