Atletas de Camaçari vão para Venezuela

Iwwa Agência
Publicado 05/10/2011 12:10:11

A Capoeira de Camaçari será representada no 1º Batizado Temático Ecologia, do grupo Capoeira Humaitá – Celeiro de Bambas, na Venezuela, pelos atletas Antonio Marcos dos Anjos, o Mestre Grandão, e Luciane Santana, a professora Girassol, ambos integrantes da Associação Capoeira de Engenho, de Vila de Abrantes. O evento acontece na Cidade de Caracas entre os dias 06 e 12 de outubro.

“A expectativa é fortalecer o intercâmbio entre os atletas e mestres de capoeira da América do Sul e convidá-los para a quarta edição do Camaçari Open de Capoeira, em setembro do ano que vem”, explica Mestre Grandão, que durante o evento, vai ministrar palestra e um curso sobre Capoeira Contemporânea.

Nos dias 14 e 15 de outubro, Mestre Grandão ainda irá participar do 4º Capoeira do Recôncavo, na cidade de Encarnação de Salinas, e do Encontro Norte/Nordeste de Capoeira, que acontece em Fortaleza (CE), entre os dias 28 e 29 do mesmo mês.

Foto: Agnaldo Silva

Mestre Grandão e Luciane representam o Município -

Mais Notícias

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é prorrogada

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é ...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us