Atletas da Sedel participam de competições no final de semana

Iwwa Agência
Publicado 08/07/2011 02:07:57

Atletas da equipe de rendimento da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) de Camaçari participam, neste final de semana, de diversas competições, em diferentes modalidades, nos estados de Minas Gerais, Sergipe e na Bahia.

Em Belo Horizonte (MG), a judoca Amanda Oliveira de Jesus tenta o bicampeonato na Copa Minas de Judô, que teve inicio nesta sexta-feira (08/07) e segue até o domingo (10/07).

No mesmo dia (10/07), quinze atletas da equipe de rendimento da Sedel marcam presença no Campeonato Baiano Caixa de Atletismo Sub-23, que acontece na cidade de Simões Filho. Enquanto a equipe de Futsal Feminino do Município joga pelo Campeonato Baiano Sub-20, no Sindicato dos Bancários, em Salvador.

Ainda na capital baiana, também no domingo, a equipe de Bicicross, composta por 10 atletas, busca a classificação na 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross, realizada na Pista Tertuliano Torres, na Paria do Corsário, a partir das 8h.

Na capital sergipana, a equipe de boxe do Município participa do Campeonato Brasileiro de Boxe, que teve inicio na última quarta-feira (06/07) e segue até o dia 13 deste mês. Os pugilistas de Camaçari competem nas categorias Juvenil, Feminino e Masculino.

CAMAÇARI

No Município, neste domingo (10/07), a partir das 8h30, no campo de futebol do bairro Gleba E, acontecem mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador. Jogam Burilândia X Náutico e Avançar X Guarani.

No CSU (Centro Social Urbano), no bairro Gravatá, a partir das 9h, acontece o Campeonato Intermunicipal de Dominó. Na disputa estão jogadores de Camaçari e da cidade de Candeias.

Foto: Agnaldo Silva

Amanda Jesus tenta o bicampeonato da Copa Minas -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.