Atletas da Sedel estarão na Copa Brasil

Iwwa Agência
Publicado 06/09/2011 12:09:10

Atletas de bicicross da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) de Camaçari participam, nos dias 18 e 19 de setembro, da Copa Brasil da categoria. O evento acontece em Salvador, às 10h, na pista da Praia do Corsário.

De acordo com o técnico da equipe do Município, José Gomes, a prova, organizada pela Confederação Baiana de Ciclismo, vale ponto no ranking da UCI (União Ciclista Internacional), “que serve como índice para competir em campeonatos internacionais”.

Além de técnico, José Gomes compete na categoria Cruiser e está com a participação garantida na Copa Brasil, ao lado de Alex Júnior de Moraes (Categoria Boys 9 anos), Givaldo Nascimento (Categoria Elite Máster), Charles Chagas e Alex Moraes (ambos na Categoria Elite Man), além de Diego Gomes e Rafael Saito (Categoria  Expert de 17 a 29 anos).

 CAMPEONATO BAIANO DE BICICROSS

No último final de semana, Camaçari sediou a 4ª e a 5ª etapa do Campeonato Baiano de Bicicross. Na ocasião, os atletas da Sedel, Givaldo Nascimento e Alex de Moraes, venceram as categorias Elite Máster e a Elite Man, respectivamente, consideradas as principais da competição.

A prova foi realizada pela Associação Camaçariense de Biciross, com a supervisão da Federação Baiana de Bicicross (FBBX) e o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Sedel.

Foto: Nelinho Oliveira

Copa Brasil contará com 7 atletas de Camaçari -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.