Atletas conseguem importantes resultados

Iwwa Agência
Publicado 25/07/2011 01:07:27

Os atletas da equipe de Rendimento da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) de Camaçari conseguiram importantes resultados em diversas competições no último final de semana, projetando ainda mais o Município no cenário esportivo estadual e nacional. 

Na 3ª etapa do Campeonato Baiano de Bicicross, realizado nos dias 23 e 24 de julho, em Feira de Santana, pai e filho subiram ao pódio. O ciclista Alex de Moraes conquistou o 1º lugar, pela categoria Elite, enquanto Alex de Moraes Junior ficou em 2º lugar, na categoria Boys 9/10 anos. O ciclista Givaldo Pereira também se consagrou campeão na categoria Elite Máster.     

No Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado entre os dias 22 e 24 de julho, em Campina Grande, na Paraíba, a karateca Bianca Silva garantiu o segundo lugar na categoria Mirim Kumitê, enquanto Loesi Conceição ficou na terceira colocação, na categoria Mirim Katá.

O pugilista Nelson dos Santos, que representou o Município no Campeonato Brasileiro de Boxe, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último sábado (23/07), subiu ao ringue e conquistou pontos importantes no ranking profissional, na categoria Pena 57kg.

Foto: Divulgação

Karatecas da Sedel estiveram na delegação baiana -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.