Atletas conquistam medalhas

Iwwa Agência
Publicado 08/09/2010 05:09:32

Três atletas de Camaçari conquistaram medalhas na 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross, realizado na pista Tertuliano Torres, na Praia do Corsário, em Salvador, no último final de semana.

Givaldo Pereira, ciclista de Camaçari, foi um dos destaques da competição. O atleta ocupou o primeiro lugar do podium na categoria Cruiser, com idade entre 30 e 34 anos. “Trabalhei com muita força e determinação para obter este resultado”, disse Givaldo Pereira.

Também conquistaram medalhas os ciclistas Alex Santos de Moraes, na categoria Expert 25-29, e José Gomes da Silva, categoria Cruiser 35-40. Os dois ficaram em 3° lugar e estão classificados para a 7ª etapa do Campeonato, que acontece nos dias 09 e 10 de outubro, na cidade de Sapiranga – RS.

Participaram da competição mais de 350 ciclistas de 20 estados, em 38 categorias.

O Campeonato Brasileiro de Bicicross é uma realização da Confederação Brasileira de Bicicross (CBB), em parceria com a Associação de Bicicross de Salvador (ABS).

A equipe de Camaçari tem o apoio da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel), através do programa de Esporte e Rendimento.

Foto: Divulgação

Ciclistas se classificam para a 7ª etapa do Campeonato -

Mais Notícias

Eleição para o Conselheiro Tutelar acontece neste domingo (1º/10)

Eleição para o Conselheiro Tutelar acontece neste domingo (1º/10)

Obras da Creche de Catu de Abrantes já atingiram 70% de execução

Obras da Creche de Catu de Abrantes já atingiram 70% de execução

Prefeitura lança edital de concurso público com 138 vagas

Prefeitura lança edital de concurso público com 138 vagas

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us