Atleta de Camaçari participa do Campeonato Baiano

Iwwa Agência
Publicado 27/07/2012 05:07:18

Camaçari será representada no Campeonato Baiano de Karatê por Leila Feliz, 23 anos, atleta da equipe de rendimento da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer). Ela vai disputar a competição nas modalidades Katá e Kumitê. O campeonato acontece neste sábado (29/07), a partir das 9h, em Vitoria da Conquista.

Na modalidade Katá, a karateca vai executar uma sequência de golpes como se estivesse em uma luta imaginária, enquanto que na modalidade Kumitê acontece o combate, ou seja, a luta entre ela e outras atletas.

Atual vice-campeã nacional nas duas modalidades, a karateca venceu uma das seletivas do Campeonato Nacional de Karatê, realizado este mês em São Paulo.

Leila Feliz espera vencer a etapa baiana e se classificar para a próxima etapa da competição nacional, marcada para o mês de setembro, em Goiás. Por estar sempre nas primeiras colocações das duas modalidades em âmbito nacional e estadual, a atleta é contemplada pelos programas Bolsa Atleta e Faz Atleta, oferecidos pelos governos federal e estadual, respectivamente.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.