Atleta de Camaçari conquista título no Rio de Janeiro

ASCOM BOT
Publicado 04/07/2011 11:07:06

Filha de Camaçari, a atleta Perla Specht, 31 anos, conquistou mais um importante título para a carreira no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado nos dias 2 e 3 de julho, no Rio de Janeiro.

A camaçariense faturou o primeiro lugar na categoria Wellness, acima de 1,65m.

Para Perla Specht, a conquista do título representa uma nova experiência, já que é a primeira vez que participa do campeonato na categoria Wellness. Feliz, a atleta dedicou à vitória aos membros da equipe de treinamento, em especial ao técnico Marcos Alves.

Os próximos desafios da fisiculturista são os campeonatos Norte/Nordeste e o Baiano, disputados neste sábado (09/07), no Teatro Diplomata, em Patamares, Salvador. “Após alcançar o título nacional estou mais confiante para estas competições, principalmente por elas serem realizadas no Estado”, falou a fisiculturista.

Estudante de Educação Física e personal trainer, Perla Specht, treina há oito anos e foi duas vezes campeã brasileira na categoria Body Fitness, seis vezes campeã Baiana e do Norte/Nordeste de Fisiculturismo. O maior sonho da atleta é alcançar os títulos Sulamericano e Mundial.

Perla Specht é ainda empresária no ramo de suplementos nutricionais e possui uma grife de roupas de ginástica feminina, a Specht Fitness. Para participar do Campeonato Brasileiro, a atleta contou com o apoio da Prefeitura de Camaçari.

 

Foto: Agnaldo Silva

Perla Specht é campeã brasileira de Fisiculturismo -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.