Atleta de Camaçari conquista título no Rio de Janeiro

Iwwa Agência
Publicado 04/07/2011 11:07:06

Filha de Camaçari, a atleta Perla Specht, 31 anos, conquistou mais um importante título para a carreira no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado nos dias 2 e 3 de julho, no Rio de Janeiro.

A camaçariense faturou o primeiro lugar na categoria Wellness, acima de 1,65m.

Para Perla Specht, a conquista do título representa uma nova experiência, já que é a primeira vez que participa do campeonato na categoria Wellness. Feliz, a atleta dedicou à vitória aos membros da equipe de treinamento, em especial ao técnico Marcos Alves.

Os próximos desafios da fisiculturista são os campeonatos Norte/Nordeste e o Baiano, disputados neste sábado (09/07), no Teatro Diplomata, em Patamares, Salvador. “Após alcançar o título nacional estou mais confiante para estas competições, principalmente por elas serem realizadas no Estado”, falou a fisiculturista.

Estudante de Educação Física e personal trainer, Perla Specht, treina há oito anos e foi duas vezes campeã brasileira na categoria Body Fitness, seis vezes campeã Baiana e do Norte/Nordeste de Fisiculturismo. O maior sonho da atleta é alcançar os títulos Sulamericano e Mundial.

Perla Specht é ainda empresária no ramo de suplementos nutricionais e possui uma grife de roupas de ginástica feminina, a Specht Fitness. Para participar do Campeonato Brasileiro, a atleta contou com o apoio da Prefeitura de Camaçari.

 

Foto: Agnaldo Silva

Perla Specht é campeã brasileira de Fisiculturismo -

Mais Notícias

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.