Atividades têm programação reformulada

Iwwa Agência
Publicado 28/11/2012 04:11:04

A programação referente à campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres passa por adequação. A abertura das atividades acontece na próxima segunda-feira (03/12), com uma roda de conversa no campus IFBA (Instituto Federal da Bahia) de Camaçari, das 8h às 12h.

Na oportunidade serão abordados casos de violência contra a mulher na Bahia e no Brasil. O encontro contará com as participações da delegada titular da Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), Thaís Siqueira, da presidente da Comissão da Mulher da Seccional Bahia e vice-presidente da Subseção de Camaçari da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Marilena Galvão, da deputada Estadual Luiza Maia (PT) e de alunos da instituição.

A distribuição de material educativo será feita no dia 6 de dezembro, no período matutino e vespertino. Para isso, profissionais da Semu (Secretaria Municipal da Mulher), responsável pela realização da campanha no Município, vão se dividir entre as praças Desembargador Montenegro e Abrantes e o Centro Comercial.

A oficina temática sobre Identidade e Autonomia da Mulher, que aconteceria na sexta-feira (30/11), foi transferida para o dia 7 de dezembro, no mesmo horário e local, das 14h às 16h40, no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires.

A programação encerra no dia 10, com um ato público no Centro de Referência Yolanda Pires Yolanda Pires, aberto à população. O evento contará com as presenças do prefeito Luiz Caetano e do prefeito eleito Ademar Delgado.

Durante o ato será entregue um documento requerendo da atual e da futura administração municipal a continuidade e a ampliação de políticas públicas afirmativas de gênero em Camaçari.

 

Foto: Adeilson Carvalho

Campanha 16 Dias de Ativismo tem início no IFBA -

Mais Notícias

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à Habitação

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à ...

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.