Atividades marcam dois anos do Centro

Iwwa Agência
Publicado 17/05/2011 11:05:10

Nesta quarta (18/05) e quinta-feira (19/05), uma série de atividades será realizada para celebrar o aniversário de dois anos do Centro de Referência de Atenção à Mulher Yolanda Pires, celebrado na última sexta-feira (13/05). Quarta, das 10h às 17h, será realizada na praça Abrantes, um mutirão de atendimento às mulheres.

No local, serão montados estandes com serviços de saúde, massoterapia, vacinação, orientação jurídica e salão de beleza, todos oferecidos gratuitamente. Na ocasião, ainda acontece exposição de peças produzidas por mulheres atendidas no Centro Yolanda Pires e oficinas de reciclagem de materiais e de bordado.

A iniciativa conta com o apoio da Sesau (Secretaria da Saúde), Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari), DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) e OAB – Camaçari (Ordem dos Advogados do Brasil).

Na quinta-feira, a ação acontece no Centro de Referência Yolanda Pires, das 10h às 17h, onde serão exibidos filmes temáticos e oferecidos serviços de massoterapia, manicure e pedicure, maquiagem, cabeleireiro, depilação e limpeza de pele. 

Nestes dois anos, o Centro de Referência de Atenção à Mulher Yolanda Pires atendeu cerca de 3 mil mulheres em situação de risco e violência. O Centro está localizado na rua da Ambrósia, s/n°, no bairro 2 de Julho.

Foto: Nelinho Oliveira

Comemoração garante serviços de saúde e beleza -

Mais Notícias

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.